domingo, 1 de abril de 2012

Saint Seiya Ω - Os personagens

Obra independente da continuidade de Kurumada, a série trará personagens novos ao universo fictício de Os Cavaleiros do Zodíaco, que farão uso de elementos já estabelecidos na obra. Alguns deles, como as entidades divinas, já existem no mangá. Além delas, as Armaduras utilizadas pelos Cavaleiros mantém a ligação com constelações, mas são vistas em Ω com aparências muito diferentes das vistas na obra original.

Vamos a eles:

Koga de Pégaso

(天馬星座の光牙 Pegasasu no Kōga

Jovem com o destino de se tornar Cavaleiro de Pégaso da era futura. Na saga Next Dimension, Koga é salvo por Seiya quando bebê, ainda cavaleiro de Pégaso das mãos do deus Marte, Koga é rebelde, porém misericordioso. Quando Atena é sequestrada por Marte, resolve se tornar cavaleiro para salvá-la. Ele conhece Seiya no episódio 17, que o ensina a importância da amizade.



Seiya de Sagitário  

(射手座の星矢 Sajitariasu no Seiya

Personagem principal da obra original de Kurumada, Seiya não é mais um Cavaleiro de Bronze, e sim um Cavaleiro de Ouro lendário na continuidade de Ω. Após defender Atena no passado de poderosos inimigos, Seiya continua sua missão com a Armadura de Sagitário depois de salvar Koga ainda bebê, quando ainda era o Cavaleiro de Pégaso.


Atena

(女神 Atena) 

Deusa grega da justiça e sabedoria, que sempre renasce quando o mal consome a Terra. Ela mantém a identidade civil de Saori Kido (城戸 沙織 Kido Saori), que já possuía no século 20. Atena cuidou do órfão Koga como se fosse sua mãe.




Eden de Órion

(オリオン座のエデン Orion no Eden)

Um jovem enigmático e o Cavaleiro de Órion na era do futuro. Misterioso e distante, Eden acredita no domínio dos mais fortes e ignora os fracos. Diferindo da obra de Kurumada, o Cavaleiro de Órion pertence à patente dos cavaleiros de Prata.





Haruto de Lobo

(狼座の栄斗 Urufu no Haruto)

Jovem sábio e descendente dos shinobi, Haruto é o Cavaleiro de Lobo desta era. Deseja se tornar um Cavaleiro forte. De personalidade calma, mistura as habilidades ninja de seus antepassados com o estilo de luta dos Cavaleiros.



Yuna de Águia 

(鷲座のユナ Akuira no Yuna)

Amazona da constelação de Águia. Em Ω, a Armadura de Águia é da patente de Bronze. Yuna tem como objetivo ser uma Amazona poderosa, mas também quer viver a vida normal de uma mulher, uma impossibilidade para as servas de Atena.





Ryuho de Dragão

(龍座の龍峰 Doragon no Ryūhō)

Ryuho é o Cavaleiro de Dragão. Ele considera Koga como seu próprio irmão. Atencioso por natureza, Ryuho sofre de saúde fraca. Calmo e polido, possui talento natural para se destacar como Cavaleiro, mas é limitado pelo seu estado físico. É o filho de Shiryu e Shunrei




Soma de Leão Menor

(仔獅子座の蒼摩 Raionetto no Sōma)

Melhor amigo de Koga e parceiro de batalhas, Soma é o Cavaleiro de Leão Menor. Dotado de uma personalidade alegre, Soma também é emotivo e perde a paciência com facilidade.




Marte

(マルス Marusu)

Deus da guerra banido por Seiya anos atrás. Após ressurgir, toma como meta a construção de um mundo ideal e decide sequestrar Atena para alcançar seu objetivo.






Fonte - wikipedia




Nenhum comentário:

Postar um comentário